Fall Look #1 | Fashion

Hello! Estou super entusiasmada com a chegada do outono e mal posso esperar para voltar a vestir mais camadas de roupa e calçar botas (eu adoro botas!).  Por isso, e para celebrar o regresso desta estação, trago-vos algumas fotos de um look que eu considero perfeito para os dias ainda solarengos, mas mais frescos.

dsc_0411

dsc_0370

dsc_0393

Combinei um vestido básico preto da Stradivarius com este casaco verde tropa sem mangas e muito comprido da Bershka, que acaba por dar um toque diferente ao look,  acho que o torna muito mais classy e menos “comum“.

14724145_10207599626884813_1315244610_o

dsc_0386

dsc_0376

Para terminar, juntei um par de botas pretas (estilo plataforma, super confortáveis) da loja Macadi, em Torres Vedras, uns brincos da Parfois com padrão mármore e o meu relógio  Calvin Klein… e voilá!

Espero que tenham gostado deste outfit, prometo trazer novidades em breve! Beijinhos 😘