Review L’Oréal Cushion Foundation | Makeup

dsc_0319

Hey! Chegou a altura de partilhar com vocês a primeira review de um dos produtos do haul da In Beauty, a base cushion da L’Oréal. Este novo formato funciona com uma esponja que deve ser pressionada na zona interior da embalagem, absorvendo o produto líquido.

dsc_0320

dsc_0325

Usei esta base todos os dias desta semana e confesso que estou rendida, adorei este produto. Tal como a base cushion da Yves Rocher, este formato é super prático e fácil de utilizar no dia-a-dia, sendo também muito fácil de transportar na mala.

dsc_0321

Em termos de cobertura e aplicação, esta é uma base com cobertura leve a média, com um resultado final muito natural, deixando na pele um aspeto luminoso e saudável.

dsc_0326

Quanto à duração, penso que este produto será mais adequado para quem tem a pele seca a normal, pois tende a tornar-se um pouco oleoso durante o dia (isto pode ser corrigido com a aplicação de pó compacto e retoque durante o dia). Apesar disto, como tenho a pele seca, a base dura o dia todo. O único problema que detetei foi o facto de, ao longo do dia, se acumular nas rugas de expressão (principalmente as do sorriso).

No geral, adorei esta Cushion e vou continuar a testá-la e trazer-vos mais alguns updates.

Espero que tenham gostado deste post, beijinho 😘

Anúncios