Basic Everyday Makeup Look | Makeup

Hello! ❤️ Hoje trago um post que acho que vai ser muito útil para quem não gosta de utilizar muita maquilhagem no dia-a-dia ou ainda é iniciado neste campo – um look super simples, em que utilizo apenas produtos que acho essenciais para ter um aspeto cuidado.

Começo com o rosto sem maquilhagem, apenas com o creme hidratante que utilizo sempre (Diadermine – Lift+ Supercorretor, que ajuda a corrigir e prevenir as manchas e imperfeições da pele).

dsc_0467

dsc_0339

O primeiro passo desta maquilhagem é corrigir as olheiras, que para mim são o maior problema. Utilizo o roll-on 2 em 1  Pure Active da Garnier, principalmente na área imediatamente abaixo dos olhos, no nariz e no queixo (que são as zonas que precisam de maior correção).

dsc_0472

dsc_0348

dsc_0349

De seguida, aplico o pó compacto Healthy Balance da Bourjois, para fixar o produto líquido e matificar a pele.

dsc_0474

dsc_0361

dsc_0377

Para dar alguma dimensão ao rosto, utilizo o Hoola Bronzer da Benefit, sem fazer um contorno muito demarcado (nos cheekbones, nas têmporas e no nariz).

dsc_0479

dsc_0387

Para terminar a maquilhagem do rosto, utilizo o blush rosado e o highlighter da paleta Rose Golden da Zoeva.

dsc_0485

dsc_0404

dsc_0407

Um passo que nunca salto é a máscara de pestanas e a que tenho utilizado quase sempre é a Vertige Longueur da Yves Rocher, que me dá imenso comprimento, sem deixar as pestanas com um aspeto artificial.

dsc_0488

dsc_0413

dsc_0417

Por último, aplico o gel de sobrancelhas Make Me Brow da Essence, no tom blondie brows, para garantir que elas ficam no sítio o dia inteiro.

Espero que tenham gostado deste post 😘 Trago mais novidades em breve 😘

