Review Pincéis Pollié | Makeup

Hello! Estou de volta com um post sobre uns pincéis que me foram muito recomendados aqui no blog quando fiz a review dos pincéis do Light In The Box. Estes são da Pollié e podem encontrá-los nas lojas Pluricosmética, espalhadas pelo país ou na loja online.

DSC_0023

Em primeiro lugar, fiquei super surpreendida com o preço – são muito baratos, tendo em conta a qualidade. Os pincéis variam entre 1,20€ e 3,80€ (consoante o tipo de pincel – os de olhos são mais baratos que os de rosto, como seria de esperar), por isso decidi trazer 6 para testar – um de rosto e os outros 5 de olhos, e gastei cerca de 10€ no total.

Quanto à qualidade, eu adorei! Para além de serem muito macios, os pelos têm ótima qualidade e não foram caindo enquanto os utilizava – o que acontece com a maioria dos pincéis que rondam este preço.

DSC_0028

Os pincéis de olhos são excelentes e perfeitos para esfumar! Precisava mesmo de uns pincéis assim para regressar aos looks com sombras, que já não fazia há imenso tempo por não ter uns pincéis que esfumassem na perfeição.

DSC_0033DSC_0030

Por último, o pincel de rosto foi mesmo o que mais me surpreendeu! Quando o comprei pensei “já sei que, quando espalhar a base, a pele vai ficar com aquela textura dos pelos do pincel e vou ter que utilizar a esponja a seguir” – mas não aconteceu! O resultado é mesmo ótimo – o pincel espalha os produtos líquidos uniformemente, sem deixar qualquer textura na pele.

Obrigada às meninas que me recomendaram este produto, adorei mesmo! 💋 Continuem a deixar as vossas sugestões e opiniões! Espero que tenham gostado do post, beijinhos!

