Fashion Haul – Agosto | Fashion

 

Hey! Hoje trago-vos o primeiro post relacionado com moda aqui no blog! Fui às compras recentemente e decidi mostrar-vos o que comprei, espero que gostem.

Numa tentativa de “ir aos saldos”, acabei por trazer mais peças da nova coleção do que da antiga… o costume.

DSC_0001

DSC_0003

A peça que mais me chamou a atenção foram estas calças de ganga da Bershka, que têm aquele estilo “mom jeans, mas ao contrário de todas as que experimentei, não me ficam largas e acabam por ser bem confortáveis! Achei muito engraçadas porque são muito curtas em baixo e ficam super giras com sandálias ou ténis!

DSC_0022DSC_0025DSC_0024

Ainda na Bershka, apaixonei-me por estes conjuntos de anéis com um ar “boho” que combinam com peças simples e apimentam aqueles looks básicos que uso com frequência no dia-a-dia… uma forma simples de dar um “je ne sais quoi” aos outfits, sem gastar muito tempo ou dinheiro! (1º conjunto: 5,99€, 2º conjunto – saldos: 3,99€; Não encontrei nenhum dos conjuntos online)

DSC_0011DSC_0012DSC_0013

Depois da Bershka, passei pela Pull&Bear e encontrei este top off-shoulders super fofo num tom cor de vinho meio acastanhado, que acho que fica muito bem nas peles bronzeadas e é perfeito para usar nas noites de verão e serve também para os dias de outono (em que ninguém sabe muito bem o que vestir) – apesar de ser fresco, as mangas dão-lhe um toque mais quente.

DSC_0004DSC_0007DSC_0008

Ainda na Pull, descobri na secção de bodies, este decotado nas costas, muito confortável e arrojado (sem ser demasiado) – acho que fica muito bem com umas calças de ganga, que lhe dão um ar mais simples. A única desvantagem é que é obrigatório ter um soutien adequado, mas podem encontrar este tipo de soutiens na Primark, por exemplo, a um preço super acessível!

DSC_0003 2

DSC_0004 2

Por último, apostei em mais uma peça de bijuteria: este colar simples mas muito querido (Pull&Bear), que fica bem com qualquer outfit e o torna diferente, embora discreto.

O que acharam deste haul? Gostavam de ver mais posts deste género? 🤔

Fiquem atentos, tenho muitas novidades a caminho e uma SURPRESA que acho que vão adorar. 🎁🎁🎁 Beijinhos!

