Review L’Oréal Casting Sunkiss Jelly | Hair

DSC_0750

DSC_0751

Hello! Estou de volta com mais uma review, desta vez de um produto para o cabelo! Se não me seguem no Instagram, não se devem ter apercebido que estive uma semana de férias em Vilamoura e foi durante essa semana que experimentei o Casting Sunkiss Jelly da L’Oréal Paris. Continuem a ler para saberem tudo sobre este produto e verem os resultados! 👇🏼👇🏼👇🏼

DSC_0752

Já queria aclarar o meu cabelo há algum tempo e achei que o Verão era a altura ideal para utilizar esta geleia, que permite um aclaramento com um efeito natural e não a típica cor artificial das tintas.

Basicamente, este produto aplica-se nas pontas ou em todo o comprimento do cabelo (dependendo do resultado que se pretende obter), antes da exposição solar ou da utilização de um secador. É muito fácil de aplicar, pois basta colocar uma pequena noz na palma da mão e de seguida massajar o cabelo.

DSC_0755

Para obter melhores resultados, apliquei várias vezes na praia (deixava o cabelo exposto ao sol, porque é com o calor que ele vai aclarando) e antes de utilizar o secador depois do banho. Apliquei sempre a geleia nas pontas e, com o que restava nas mãos, aplicava no resto do comprimento do cabelo.

É um processo gradual, o que quer dizer que os resultados não são muito óbvios nos primeiros dias, mas a partir do 4º dia comecei a notar a diferença. O meu cabelo começou a ficar com tons mais claros e loiros, como era suposto. Utilizei o produto durante 7 dias, que correspondeu também à duração da embalagem (não é muito, mas foi exatamente o suficiente para eu obter o resultado que queria).

DSC_0084DSC_0078DSC_0082

Adorei o resultado e sinto que este tom mais claro combina muito bem com o Verão! Pelo que li e em contacto com uma amiga que já experimentou este produto, os resultados são muito duradouros! Espero que sim, porque estou a adorar esta cor 😜

Fiquem atentos, tenho novidades a caminho 💛

 

