Máscara Vertige da Yves Rocher | Makeup

Hello! Para começar a semana em grande, cá vai mais uma review de um produto da Yves Rocher! Desta vez, venho falar da máscara de pestanas Vertige Longueur.

Este foi mais um dos produtos que a Conselheira de Beleza da Yves Rocher – Mónica Soares me enviou! Durante esta semana, sairão mais algumas reviews! Para saberem tudo sobre os produtos Yves Rocher, sigam-na no Facebook e no Instagram 😊

DSC_0056

DSC_0057

APLICAÇÃO

Esta máscara tem uma escova super fina, que permite uma aplicação precisa e simples! É muito fácil de aplicar e chega a todas as pestanas sem dificuldade e sem sujar a pálpebra devido à pequena dimensão da escova! Ou seja, aquele típico problema que todas temos e que nos obriga a passar com o cotonete no final? DESAPARECE!

DSC_0054

DURAÇÃO E RESULTADOS

Este formato de escova aumenta principalmente o volume das pestanas, mas sem esquecer o comprimento. Em termos de volume, os resultados são mesmo espantosos! Quem tem poucas pestanas, deve apostar neste formato, pois deixa-as mais densas e dá a ilusão de que tem na realidade uma “floresta” de pestanas!

Em termos de duração, também não desiludiu. Apliquei a máscara todos os dias de manhã e ela chegou à noite ainda intacta, sem se desfazer ou borrar.

PREÇOMASCARAVERTIGE.jpg

CONCLUSÃO

Foi mais um dos produtos da Yves Rocher que adorei! Tinha imensas expectativas para esta máscara, pois já me tinha sido recomendada, e foi completamente ao encontro do que eu esperava!

Já sabem que se quiserem adquirir esta máscara Vertige Longueur podem entrar em contacto com a Mónica (Conselheira de Beleza da Yves Rocher), através do FACEBOOK ou do INSTAGRAM!

Anúncios