Review da base “Born This Way” da Too Faced

Olá, meninas!  Hoje trago-vos uma review de um produto que já utilizo há cerca de 1 ano – a base “Born This Way” da marca Too Faced. Esta marca é muito conhecida pelas paletas de sombras, mas quando lançou esta base, a Internet ficou louca!

DSC_0056

Uma das vantagens deste produto é a variedade de tons – a marca oferece 18 cores diferentes adequadas aos diferentes tons de pele (rosado, amarelado e neutro), mas como é óbvio em  Portugal vão encontrar no máximo 6. Para além disto, é uma base sem óleo e de cobertura alta. Eu utilizo o tom Porcelain, o mais claro que existe em Portugal.

DSC_0061

Este tipo de bases, de alta cobertura, tendem a ser muito óbvias na pele e ficar com um aspeto pouco natural. No entanto, esta é a exceção: o acabamento é natural, dando uma certa luminosidade à pele e disfarçando as linhas e imperfeições na pele.

Outro fator que me faz adorar este produto é a sua durabilidade – dura o dia e a noite toda, mesmo nos dias de maior calor.

DSC_0049

A única desvantagem da “Born This Way” é mesmo o preço, uma vez que não é uma base de supermercado. Eu comprei a minha na Sephora e o preço ronda os 35€.

Eu adoro, sou fã e vou continuar a utilizar por muito mais tempo! E vocês, já experimentaram?

