Como mantenho o meu cabelo liso

Recentemente descobri 3 produtos da TreSemmé que me têm ajudado imenso a prolongar a duração do alisamento. Tenho estado a testá-los há quase um mês e hoje venho partilhar os resultados que obtive.

DSC_0017

Um dos grandes problemas que tinha quando esticava o cabelo e não colocava nenhum produto em específico, era o facto de passadas 2 ou 3 horas ele já estar cheio de ondas e frisado. Agora, com a aplicação correta e frequente dos produtos, consigo um alisamento que me dura 3 dias, em média (apesar de prometerem um cabelo liso e suave durante 7 dias) e uma textura mais suave e menos frisada.

PROCEDIMENTO

DSC_0012

Aplico o “Champô 7 Dias Liso” em todo o cabelo, desde a raíz até às pontas. Este passo permite eliminar as impurezas, deixando o cabelo mais limpo e suave.

DSC_0009

De seguida, coloco nas pontas uma pequena porção do “Condicionador 7 Dias Liso” para “nutrir, restaurar e fortalecer cada fio de cabelo”, ajudando a manter o cabelo pouco frisado e torná-lo mais fácil de pentear.

DSC_0008

Após o banho, aplico o “Tratamento Ativado pelo Calor 7 Dias Liso”. Este produto tem uma tecnologia ativada pelo calor, o que significa que, ao passar com o secador e de seguida com a prancha, conseguiremos o alisamento ideal, que durará mais tempo e terá um aspeto muito mais saudável.

Passo com a prancha BabyLiss Iconic XL Wet&Dry, cerca de 3 vezes em cada mecha de cabelo, com a ajuda de uma escova.

RESULTADOS

Desde a primeira vez que experimentei, sinto realmente que o meu cabelo está mais suave, é mais fácil penteá-lo e a passagem com a prancha é mais eficaz, no sentido em que o alisamento dura até ao momento em que volto a lavar o cabelo. Apesar de não conseguirem obter os resultados que prometem, não deixam de ser produtos de qualidade, que tornam a minha vida muito mais fácil! 😂

E vocês, já experimentaram alguns destes produtos? Há algum deste género que recomendem?

