Compras na Primark (Parte 2)

No seguimento do último post, venho hoje falar da minha mais recente ida à Primark e deixar aqui algumas informações sobre os produtos que comprei.

Da secção de maquilhagem, para além do primer e do lip scrub (podes ver uma review destes dois produtos aqui), trouxe também algumas esponjas e pincéis.

IMG_9168

Já ouviram falar da Beauty Blender, certo? Recentemente, lançaram mini-beauty blenders que custam os olhos da cara. Mas… A Primark está sempre atenta à tendência, por isso lançou uma versão mais barata (com uma composição diferente, como é óbvio), mas que serve o mesmo propósito. Apesar de gostar da aplicação conseguida com estas esponjinhas, acabo muitas vezes por espalhar o concealer com a mesma esponja que utilizo para a base (que tem o mesmo formato que estas mas é maior) – torna-se mais prático, uma vez que não tenho de procurar as pequenas.

IMG_9180

A Primark já tinha pincéis, mas há alguns meses atualizou a linha, dando-lhes um aspeto mais bonito e um pêlo mais macio. Comprei apenas 2 – aqueles que pensei que me faziam mais falta – um para contour e outro (que na verdade são dois) para produtos em pó. Fiquei surpreendida com a qualidade destes pincéis – são muito macios, o que permite uma aplicação homogénea dos produtos e um acabamento mais natural.

IMG_9164

Ainda dentro da secção de beleza, decidi trazer uma máscara facial da marca 7th HeavenTenho ouvido várias bloggers comentar ultimamente e até já me tinham sido recomendadas por uma amiga. Com tanto rumor, tive de comprar para comprovar. A variedade é grande, mas optei pela Passion Peel-Off, que é indicada para todos os tipos de pele e remove as células mortas da pele. Já a testei e fiquei satisfeita com os resultados, a minha pele ficou mais macia e senti-me descontraída enquanto deixava a máscara atuar, quase como se estivesse num spa.

IMG_9184

Em último lugar, comprei uma escova de cabelo indicada para pentear o cabelo no sentido contrário ao normal, dando-lhe mais volume. Ainda não experimentei fazer nenhum penteado com esta escova, mas tenho utilizado a parte final (do cabo) para criar o risco ao meio necessário para as dutch braids – agora é muito mais fácil conseguir uma divisão acertada.

Espero que tenham gostado do post! Novidades em breve.

