Review da Nova Linha “PS…PRO” da Primark

Na semana passada decidi ir à Primark comprar elásticos transparentes e uma escova. Como não poderia deixar de ser (infelizmente), saí de lá com muito mais do que isso.

Normalmente não passo muito tempo na secção de maquilhagem da loja, mas desta vez demorei um pouco mais. Reparei que tinham um novo expositor nesta zona e como fanática de maquilhagem que sou, fui imediatamente ver do que se tratava.

photosgop

Pois é, a Primark lançou uma nova linha (PS…PRO): muito mais simples em termos de embalagem, com um look elegante e com produtos que têm muito melhor aspeto do que os anteriores. Não resisti em trazer dois para experimentar e perceber se valeria ou não a pena comprar mais alguns. Optei por trazer o lip scrub e o primer iluminador.

lipscrub3,50€

Tinha tantas esperanças para este produto (não fosse eu alguém que anda constantemente com os lábios secos), mas não fiquei fã do esfoliador de lábios, confesso. Para além de ter um cheiro horrível, remove poucas ou nenhumas peles, deixando apenas os lábios mais hidratados (mas para isso, prefiro os típicos lip balms).

PRIMER5€

Quanto ao primer, a minha opinião é bastante diferente. Adorei este produto, fez-me lembrar o MagicLumi da L’oreál, mas 5€ mais barato! Deixa a pele mais hidratada e luminosa, como seria de esperar. Para além disto, adorei a embalagem em tom pérola, simples e moderna.

Visto que 1 em 2 produtos me deixaram satisfeita, ainda não decidi se vale ou não a pena comprar mais alguns para testar. No entanto, acho mesmo que quando lá for não vou resistir ao pó transparente (com uma embalagem super gira!), aos batons (apesar de não serem matte) e aos corretores de olheiras (que existem em vários tons, inclusive verde, indicado para a correção da vermelhidão).

Se já experimentaram alguns produtos da nova linha deixem nos comentários a vossa opinião e ajudem-me a decidir se volto ou não para experimentar mais alguns!

